Quarta, 06 de Julho de 2022
Anúncio
Geral Amazonas

Ação conjunta da PC-AM indicia indivíduo e recupera carro roubado em Nova Olinda do Norte

A ação resultou no indiciamento de um indivíduo de 28 anos, pelo crime de receptação de um veículo roubado. O carro foi recuperado

24/05/2022 às 19h01
Por: Revista START Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

O fato ocorreu no início do mês de maio deste ano, em Manaus

Policiais civis da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nova Olinda do Norte (a 126 quilômetros de Manaus), em ação conjunta com a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), deflagram ação na segunda-feira (23/05), que resultou no indiciamento de um indivíduo de 28 anos, pelo crime de receptação de um veículo roubado. O carro foi recuperado na rua Iricurituba, bairro Chicolândia, naquele município.

A ação contou com o apoio daPolícia Militardo Amazonas (PMAM) e Guarda Civil Municipal (GM). As investigações em relação ao veículo apreendido ficaram a cargo da DERFV, enquanto os procedimentos para com o receptador foram conduzidos pela 47ª DIP de Nova Olinda do Norte.

De acordo com o delegado Claudenor Medeiros, titular da 47ª DIP, os policiais receberam informações por meio da DERFV sobre um veículo que havia sido roubado em Manaus no dia 18 de maio deste ano, e levado para Nova Olinda do Norte em uma balsa.

“Com base nas informações, seguimos em diligências e rapidamente conseguimos localizar o receptador e recuperar o veículo roubado aqui no município, que inclusive já estava com sinais identificadores de veículo modificados/clonados, configurando fraude veicular”, disse Medeiros.

A autoridade policial relatou que os procedimentos quanto à autoria do delito foram realizados pela 47ª DIP, incluindo o prosseguimento das investigações. Já o veículo deverá ser periciado em Manaus e está a cargo da DERFV, e posteriormente devolvido ao proprietário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.