Quarta, 06 de Julho de 2022
Anúncio
Senado Federal Senado Federal

Jean Paul: governo não quer propor política de preços sobre combustíveis

O senador Jean Paul Prates (PT-RN) declarou, em pronunciamento nesta terça-feira (24), que o governo federal age intencionalmente ao não apresentar...

24/05/2022 às 22h21
Por: Revista START Fonte: Agência Senado
Compartilhe:
Waldemir Barreto/Agência Senado
Waldemir Barreto/Agência Senado

O senador Jean Paul Prates (PT-RN) declarou, em pronunciamento nesta terça-feira (24), que o governo federal age intencionalmente ao não apresentar um proposta de política de preços para os combustíveis.

— Eu acho que é um desinteresse voluntário, proposital. (...) Se o presidente [Bolsonaro] alega que não controla a Petrobras e propõe, como solução, que se privatize a empresa, ora, que lógica é essa? (...) Então, a culpa é sempre dos outros neste governo — criticou ele.

Jean Paul também disse que "nós estamos reduzindo a Petrobras tremendamente, em termos de ativos, para ter lucros temporários, enganosos, e distribuir esses lucros, quando dizíamos, há pouco tempo, que era para recuperar a empresa".

— E tudo isso está por trás desse processo do preço de combustível.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.